Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Política

Dudu diz que PT vai deliberar filiação de vereadores com mandato em Teresina

O vereador comentou sobre as possíveis filiações de Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho e Joaquim Caldas ao PT

Publicado por: Caio Rabelo 29/02/2024, 15:58

Matéria de Kelvyn Coutinho

O vereador Dudu (PT) comentou, em entrevista à imprensa, sobre as possíveis filiações de parlamentares que já possuem mandato ao PT e declarou que o partido está aberto ao diálogo.

Com a proximidade da abertura da janela partidária, as tratativas sobre vereadores de Teresina aderirem a legendas que também possuem representantes na Câmara Municipal – como o próprio PT – ficam mais sérias.

O vereador Dudu Borges (PT). (Foto: Wanderson Camêlo/Teresina FM)

“O PT não quer governar Teresina, não governa o Piauí, nem governa o Brasil, para ele. Nós governamos, inclusive, para todos e toda a diversidade política da sociedade. Óbvio que quem quiser estar dialogando conosco, estaremos abertos ao diálogo. O Fábio tem feito isso muito bem, com todas as forças. Nós temos recebido adesões importantes que antes, inclusive, eram adversários nossos. Então todo homem e toda mulher que queiram construir conosco será bem-vindo e terá diálogo aberto e franco, independente de alguns curto-circuito internos. A gente entende, o PT é isso, o PT dialoga, debate, mas delibera”, afirmou o parlamentar.

Venâncio Cardoso (PSDB), Gustavo de Carvalho (PSDB) e Joaquim Caldas (MDB) são alguns dos nomes que podem trocar de partido, podendo aderir ao Partido dos Trabalhadores, que já conta com Deolindo Moura, Dudu e Elzuila Calisto no Legislativo Municipal.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM